Seminário Desafios na Nova Gestão Pública: Implementação do SIAFIC e Nova Lei de Licitações são destaques


Nos dias 23 e 24 de março, a cidade de Ilhéus-BA receberá a 3ª edição do Seminário Desafios na Nova Gestão Pública, promovido pela renomada empresa Síntese Consultoria. Com o objetivo de capacitar agentes públicos e políticos para atuarem na prevenção e repressão de atos de improbidade administrativa, o evento terá como temas centrais a implementação do SIAFIC e a Nova Lei de Licitações.

De acordo com Celene Diniz, responsável pela organização do seminário, a iniciativa tem como foco atender aos profissionais que têm dificuldades em se deslocar até a capital do estado em busca de capacitação. Com valores acessíveis e material didático incluso, o evento contará com palestras ministradas por especialistas renomados, como Adriana Fantinel (Siafic), Ludimila Vieira do CVN Advogados (LGPD), David Galvão (Licitações NLL), Deise Rodrigues (Controle Interno), Elaine Cristina (Contabilidade), Thaila Mesquita (Transparência Pública) e Celene Diniz (Execução Orçamentária/Fontes de Recursos).

Além disso, o curso oferecerá coffe-break e certificado de participação aos inscritos. A capacitação dos agentes públicos e políticos é um dever previsto na Lei de Improbidade Administrativa desde 2021, o que reforça ainda mais a importância do evento para a atualização e qualificação desses profissionais.

Para mais informações sobre valores e inscrições, basta entrar em contato pelo telefone (71) 9156-1239. O Seminário Desafios na Nova Gestão Pública é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam se atualizar e se capacitar para enfrentar os desafios da gestão pública.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu