VÍDEO: CASOS DE DENGUE NO ALTO DA ESPERANÇA, CULPA DE MARÃO PELO ABANDONO DO MORRO DIZ UALLESSONG



Uallessong Santos esteve no Alto da Esperança nesta quarta-feira (15), local que sempre esteve abandonado pelo governo MARÃO,  para mostrar a situação em que se encontra uma das ruas da comunidade. No vídeo registrado pelo ativista, é possível notar a real necessidade de um trabalho intensivo do governo Municipal, a princípio com a roçagem que em governo anteriores não faltava.

No vídeo, Uallessong fala sobre os casos de dengue entre outras doenças arboviroses causados pelo mosquito Aedes Aegypti que foi relatado pelos moradores da comunidade que vem acontecendo e muitos dos moradores tem feito o tratamento com remédios em suas próprias casas não buscando ainda atendimento no posto médico.

Segundo Uallessong, os casos de doenças arboviroses tem aumentado não só no Alto da esperança, mas em toda cidade, sobretudo nas comunidades carentes, como Teotônio Vilela entre outros por falta de atenção do Prefeito Mário Alexandre nessas comunidades com serviços simples como roçagem para descobertas de reservatórios água parada, facilitando assim o trabalho dos agentes de endemias.

Prefeito Mário Alexandre, secretário João Aquino, mande uma equipe com urgência para aquela localidade para sanar esse problema que é também de saúde pública.

Telefone para contato 7398211-7963


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu