Tragédia! Lulinha é assassinado com requintes de crueldade no Salobrinho

Um crime com requintes de crueldade e cercado de mistérios chocou a população do pacato bairro Salobrinho, situado às margens da BR-415, trecho Ilhéus/Itabuna.

Na manhã desse domingo (05) o corpo do jovem Valdeilton Soares dos Santos, carinhosamente conhecido como Lulinha, de idade ignorada, foi encontrado no interior da própria residência, na Rua Professora Terezinha, na localidade conhecida como baixada. 

Na cena do crime, a vítima apresentava ferimento no pescoço, o que a princípio, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio com o uso de arma branca (faca), o que será esclarecido por meio de perícia do departamento de polícia técnica de Ilhéus. 

A última publicação de “Lulinha” nas redes sociais foi feita por volta de 00:59 desse domingo, com a seguinte declaração: “tomei dois murros seguro na praça sem saber de onde veio”. 

De acordo com testemunhas, um homem e uma mulher foram vistos saindo da residência da vítima, quando pela manhã o corpo foi encontrado tomado de sangue e com marca de violência. 

A comunidade do Salobrinho está arrasada com a tamanha crueldade em que fizeram com o jovem cheio de sonhos, de origem humilde, e que amava lutar pelas causas da comunidade. 


Descanse em paz, Lulinha! 


Matéria do site Fábio Roberto

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu