EXCLUSIVO: NETO LX FOI PRESO NO ÚLTIMO SÁBADO (04) PORTANDO DROGAS

 


ELMIRO COSTA FERREIRA NETO, conhecido artisticamente como Neto LX, foi preso no último sábado (04) portando maconha em tablete prensada e 2 bolas de raxixe em um micro-ônibus alugado, quando foi abordado pela polícia Militar no momento em que viajava para um show em Belo Horizonte/Minas Gerais como consta no boletim de ocorrência da Polícia civil.



DURANTE OPERAÇÃO DE TRÂNSITO NA BR 135 KM 636, ABORDAMOS O VEICULO MICRO-ÔNIBUS DE PLACA RDC7B08 DO ESTADO DA BAHIA, PERTENCENTE A UMA BANDA DE MUSICA COM DESTINO A CIDADE DE BELO HORIZONTE. NO VEICULO HAVIA DIVERSOS PASSAGEIROS E UM DELES DEMONSTRAVA UM CERTO NERVOSISMO. DURANTE ABORDAGEM O PASSAGEIRO ELMIRO COSTA FERREIRA NETO , NOS RELATOU QUE HAVIA COM ELE UMA PORÇÃO DE MACONHA. REALIZAMOS ABORDAGEM E FOI ENCONTRADO COM ELE UMA TABLETE DE SUBSTANCIA ESVERDEADA APARENTANDO SER MACONHA E DUAS BOLAS DE HAXIXE QUE SEGUNDO ELE SERIA PARA SEU PRÓPRIO USO E CONSUMO. DIANTE DOS FATOS O AUTOR FOI PRESO E LIBERADO ASSINANDO O TERMO DE COMPROMISSO DE COMPARECIMENTO NO FÓRUM LOCAL NA SECRETARIA DO JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL. A DROGA FOI APREENDIDA E ENCONTRA-SE A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA DA SEDE DO 42BPM.

O cantor Neto LX terá que retornar ao estado de MG no dia 29/05/23 para audiência como consta nos autos.



"AOS 04/02/2023, ÀS 18:29 HORAS PERANTE O POLICIAL MARCOS LUCIO SEVERINO, MATRÍCULA xxxxx QUE ESTE SUBSCREVE, ASSUMO (IMOS) O COMPROMISSO DE COMPARECER, SOB AS PENAS DA LEI, À AUDIÊNCIA QUE SE REALIZARÁ NO DIA 29/05/2023 ÀS 14:00 NO JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DA COMARCA DE CURVELO, SITUADO NA AVENIDA SAROBA N°400, BAIRRO MARIA AMALIA - CURVELO/MG, EM VIRTUDE DOS FATOS REGISTRADOS NO REDS ACIMA CITADO."

CURVELO, 04 DE FEVEREIRO DE 2023.

Vale lembrar que após essa prisão o cantor havia sido preso 4 dias depois acusado de não passar pensão alimentícia. (link)

Segue links que polêmicas anteriores 

https://www.google.com/amp/s/www.correio24horas.com.br/amp/nid/neto-lx-e-flagrado-com-drogas-e-conduzido-para-a-delegacia-em-itabuna/


https://www.google.com/amp/s/www.bahianoticias.com.br/amp/holofote/noticia/60410-gordinho-go

O site Infor Ilhéus está aberto para o direto de resposta do cantor Neto LX 


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu