CHAPA 3 VENCE ELEIÇÃO E SOL E MAR TERÁ PRIMEIRA MULHER SÍNDICA DA HISTÓRIA



O Condomínio Sol e Mar I terá a primeira mulher da história do condomínio como síndica, Elisabete Loyola, que tem projeto social na localidade chamado Mãos que abençoam, foi eleita síndica pela chapa 3 com 107 votos. A chapa 1 teve 71 votos, 51 votos a chapa 2 e 3 votos nulos, totalizando 232 votantes.

Com o mandato de 2 anos (2023/2024), Bete, terá no seu mandato o vice Tom Magalhães, no Conselho Consultivo tem o servidor Municipal Railson Oliveira (ex-sindico), Daniel Filho, Cíntia Patrícia, Genilson Jesus, Fábio Sales e Laiz Maria, no Conselho Fiscal vem com Cleytinho Pagodeiro, Thierry Pintor, Roberta Oliveira.

A eleição foi tranquila, o ILHEUS.NET acompanhou o movimento no decorrer do dia, que em frente ao local de votação existia membros da Chapa 2, como Pirata, líder na região e Bibi, atual síndico e, candidato à reeleição pela chapa 1.

A eleição do Sol e Mar é feita apenas pelo TITULAR do apartamento, deste modo, os que alugaram, não tem direito a voto, no caso dos que compraram apartamentos, devem ter a procuração para ter direito a voto.

Elisabete Loyola, tem projeto social na localidade chamado Mãos que abençoam, que faz entregas de cestas básicas, doações de roupas e sempre realiza eventos sociais como dia da crianças e Natal.



Matéria do Ilhéus.net



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu