ÁTILA DÓCIO NÃO CUMPRE PALAVRA E TAPA BURACO NO MORADA DO PORTO PODE DEMORAR 1 ANO


Os moradores do Residencial Morada do Porto estão na bronca, isso porque, em meio a uma manifestação que aconteceria no final de dezembro de 2023, o secretário de infraestrutura Átila Dócio compareceu uma hora antes da manifestação, se comprometendo com a comunidade em dar início imediato ao levantamento de paralelos dentre outras demandas levantadas pelos moradores.

Após reunião com secretários, a comissão dos moradores do Morada do Porto saiu confiante e na esperança de ter a comunidade renovada e sem buracos.

Entretanto, isso durou apenas menos de um mês, após isso, o material começou chagar aos pingos, como meio metro de pó de brita e 2 sacos de cimento para os trabalhadores utilizarem por uma semana.

Isso tem criado um grande transtorno, devido aos motoristas de ônibus que se recusam a descer até o último ponto alegando que devido ao levantamento de paralelos os veículos não tem condição de manobrar. Isso já tem mais de um mês e os deficientes físicos e idosos estão sofrendo tendo que subir uma ladeira imensa dia e noite para pegar ônibus.

Uma deficiente física relatou que ainda não foi confimar matrícula na UFSB por que não tem condições de pegar ônibus no topo da ladeira.

Os moradores do Morada do Porto acenderam a luz vermelha, e já estão pensando em se  manifestar caso o secretário não responda.

Contato 7398211-7963

Vídeo


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu