Caminhoneiros interditam a BR-101 no sul da Bahia.

       Foto: Kátia Petersen/TV Santa Cruz

Caminhoneiros bolsonaristas protestam na manhã desta terça-feira (1°), na BR-101, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Os manifestantes são contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais de domingo (30). Protestos do mesmo tipo acontecem em diversas cidades brasileiras.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) , a Bahia registrou 11 trechos de rodovias com bloqueios por causa de manifestações entre segunda-feira (31) e a manhã desta terça (1°).
No boletim divulgado no início da manhã desta terça-feira, a PRF informou que o protesto em Teixeira de Freitas acontece no km 875.

Outro bloqueio acontece na cidade de Itabela, também no sul da Bahia. A interdição total da pista foi causada por queima de resíduos durante um protesto no km 744 da BR-101.

Segundo a PRF, a manifestação começou por volta das 22h e terminou às 2h5. No entanto, a pista ainda não foi liberada por causa da areia e barro deixados no local.

Segundo a PRF, outros nove protestos nas regiões de Luís Eduardo MagalhãesCorrentinaFeira de SantanaMucuriVitória da ConquistaBarreiras e Jacobina já haviam sido finalizados até às 4h39 desta terça e as pistas liberadas nesses trechos.

Reportagem: TV Santa Cruz/G1 Bahia
Edição: Felipe Ribeiro/Infor Ilhéus.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu