Flávio Bolsonaro fala em "erguer a cabeça" após vitória de Lula.

Após quase um dia depois do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter confirmado a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República, o senador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre a derrota do pai. Em sua conta do Twitter, Flávio falou em “erguer a cabeça e não desistir”. Ele é o primeiro do clã Bolsonaro a quebrar o silêncio, após a derrota nas urnas no domingo (30).
 
“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, disse Flávio.
 
A derrota de Bolsonaro se tornou histórica, porque quebrou a tradicional reeleição de chefe da nação, que sempre aconteceu desde a redemocratização do país. O candidato derrotado do PL não se manifestou sobre o resultado. 
 
"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!"

Reportagem/texto: Bahia Notícias


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu