Cacá Colchões avalia resultado das eleições e reafirma apoio a Lula e ACM Neto


O presidente do Progressistas de Ilhéus concedeu entrevista ao programa Balanço Total, comandando pelo radialista Luke Rei na Rádio Santa Cruz, onde fez um balanço das eleições 2022 e declarou seu apoio à candidatura de Lula para presidente da República e ACM Neto para governador da Bahia.

O ex-candidato a deputado federal agradeceu os votos recebidos, a confiança depositada por muitos eleitores e enfatizou a quantidade de candidatos de outras cidades que receberam votos em Ilhéus. Na avaliação de Cacá, “ Ilhéus perdeu a oportunidade de eleger um deputado federal que conhecesse de perto a realidade regional e pudesse lutar em Brasília por muito mais obras e políticas públicas para o município e a região”, destacou o ex-candidato, 

Apesar da posição da executiva estadual de neutralidade em relação à presidência, Cacá votou em Lula para presidente e manterá seu apoio no segundo turno. No âmbito estadual, o progressista continuará com ACM Neto afastando qualquer rumor de debandada. “Eu acredito que Neto está preparado para governar nossa Bahia”, complementou Cacá.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu