BA: caminhoneiros bolsonaristas inconformados com as eleições bloqueiam a BR-020.

     Foto: G1 Bahia.

Um grupo de caminhoneiros bolsonaristas protesta na noite desta segunda-feira (31), no KM 0 da BR-020, na cidade de Correntina, no oeste da Bahia, por causa da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), nas eleições presidenciais de domingo (3).

O protesto ocorre na região de Rosário, distrito de Correntina, em uma região que fica divisa da Bahia com o estado de Goiás. De acordo com a última atualização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 80 caminhoneiros participam do protesto.

Policiais militares de diversas companhias prestam apoio à Polícia Rodoviária Federal e fazem o acompanhamento da manifestação. Segundo a PM, por volta de 20h10, a via estava parcialmente liberada. A PM disse ainda, em nota, que o protesto segue pacífico, sem registro de ocorrências e acompanhado pelas equipes.

Também por meio de nota, a Confederação Nacional do Transporte (CNT), entidade que representa empresas de transporte no Brasil, diz que acompanha as paralisações e se diz contrária a esse tipo de manifestação.

Reportagem: G1 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu