Ilhéus: Ícaro aguarda por cirurgia de hérnia nos testículos há um ano

 


A falta de respeito da regulação com ops munícipes é gritante, a prefeitura não atende demanda municipal e várias pessoas passam mais de 1 ano para ter êxito em exames. Nessa mesma situação se encontra ícaro, uma criança de pouco mais de 2 anos de vida e que já aguarda na fila da regulação há mais de um ano por uma cirurgia de hérnia nos testículos, a mãe de ícaro usou as redes sociais para divulgar sua insatisfação e fazer pedido de ajuda 

Veja:

"Meu nome é Laís da Conceição, moro no Iguape, e gostaria de relatar, que meu filho, Ícaro Ricardo, de apenas 2 anos e 08 meses, precisa fazer uma cirurgia de hérnia inguinal nos testículos, porém o pedido está na Central de Regulação e, com isso, o meu filho está a cada dia sentido dores por conta da falta de cirurgião-pediatra. Ícaro está chorando de dor, não consegue dormir direito, Ele estar sofrendo muito.

Quase todos os dias tenho ido no Hospital Vida Memorial levá-lo para tomar remédio para conter as dores constantes, enquanto a cirurgia não é autorizada na Central de Regulação. Têm 01 ano que entrei com o pedido e, até hoje nada. Meu filho está sofrendo muito, diante dessa demora que parece não ter fim. Peço pelo amor de Deus a cirurgia do meu filho urgente!"






Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu