Augustão visita aldeias e dialoga com o povo Tupinambá

 O vereador e futuro deputado federal Augustão (PT) visitou, durante esse domingo (4), a Aldeia do Mamão, localizada entre os municípios de Ilhéus e Una. Augustão visitou ainda a aldeia Maruim, onde recebeu o abraço do cacique Cleido, ele também esteve na aldeia Tupã, representada por Rosário, o ancião da aldeia.

 Contra o racismo, o genocídio e a intolerância, Augustão dialogou com a comunidade e agradeceu ao carinho recebido do cacique Renildo Tupinambá, cacique da Aldeia do Mamão. Na oportunidade, Augustão dialogou sobre a necessidade de melhoria na educação e na saúde, além da urgente recuperação de estradas vicinais na localidade. 

 Augustão também ouviu demandas na área de agricultura, e se comprometeu a legislar promovendo o fortalecimento e incentivo a agricultura local especialmente a produção de mandioca, farinha, piaçava, hortaliças, Cacau e banana, produtos que podem originar iguarias com valor agregado, a exemplo da mandioca, matéria prima para a produção de farinha feita de modo artesanal pelo povo Tupinambá, cujo fomento da produção deve gerar emprego e renda.

 Augustão também pediu que seus apoiadores votem em Lula para presidente, Jeronimo para governador e Otto para senador, e comemorou a força de sua campanha para deputado federal.





Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu