Luca Lima declara apoio a Neto Carletto, Cáca Leão e ACM Neto



 O empresário, agricultor, cacauicultor e ativista social há mais de 15 anos, Luca Lima definiu seu time nas eleições de 2022. Nas redes sociais Luca Lima já declarou o seu apoio a Neto Carletto (Deputado Federal), Cáca Leão (Senador) e ACM Neto (Governador).

“É preciso haver mudança na forma de fazer política na Bahia. Na propaganda do Governo está tudo bonito, mas os índices de violência, emprego, renda, saúde e educação nos envergonham a nível nacional. Por isso, venho declarar o meu apoio a Neto Carletto, a Cáca Leão e ACM Neto”, disse Luca Lima.

Perguntado sobre quem irá apoiar para Deputado Estadual, Luca Lima informou está dialogando com alguns candidatos, que lhe procuraram cogitando o seu apoio, e que até a próxima semana vai definir um nome junto com sua base e amigos.  

Luca Lima fez questão de enfatizar sua opção por Neto Carletto como seu candidato para Deputado Federal. “Um jovem que tem uma visão diferente e inovadora sobre a política e está determinado a nos ajudar a trazer benefícios para Ilhéus, por isso decidimos dar nosso apoio e voto de confiança a ele”, declarou entusiasmado.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu