Jabes se reúne com lideranças do PP de Ilhéus e reafirma o apoio à Cacá

 


O secretário geral do Partido Progressista na Bahia, Jabes Ribeiro se reuniu neste final de semana com mais de 250 lideranças políticas e militantes do PP no município onde ressaltou a importância da região votar nos candidatos a deputado federal Cacá, no deputado estadual Eduardo Salles, no senador Cacá Leão e no governador ACM Neto, pelo trabalho e compromisso já demonstrados com a Bahia.



Prefeito por quatro mandatos, deputado federal e atual secretário geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro é apontado como uma das maiores lideranças políticas da Bahia e soma ainda a experiência de conhecer de perto a realidade de Ilhéus, do Sul da Bahia e de todo o Estado. 

Durante o encontro, Jabes falou da importância de eleger candidatos que conheçam o dia a dia do povo de Ilhéus e que tenham serviços prestados a região. “E o candidato a deputado federal que reúne a seriedade, o trabalho e o compromisso com Ilhéus e com a região é Cacá”, declarou. “Cacá é um empresário sério, uma pessoa honesta, um bom filho, um bom pai, um bom amigo e está pronto para representar Ilhéus e toda a região”, complementou o ex-prefeito.

Jabes também destacou o trabalho desenvolvido pelo deputado estadual Eduardo Salles, que foi fundamental para conseguir obras importantes para Ilhéus, como a nova ponte da zona sul, o hospital materno-infantil, obras de pavimentação e infraestrutura, além dos muitos projetos de apoio e incentivo à agricultura. “E Cacá na Câmara Federal, Eduardo Salles na Assembleia Legislativa, Cacá Leão no Senado e ACM no Governo do Estado vão fazer muito mais por Ilhéus e pela Bahia”, concluiu.




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu