COM CANDIDATURA DE CORONEL FRANÇA A DIREITA GANHA FORÇA NA BAHIA


 A entrada do Coronel França na disputa política para deputado estadual no sul da Bahia reforçou as articulações da direita, ampliando a presença de grupos nessa região.

Com vários atos promovendo a bandeira de Bolsonaro e João Roma voluntários se articulam na defesa dos ideais políticos do governo atual e pretendem levar representantes da direita a ocuparem espaço nas câmaras legislativas.

Mesmo sendo uma região já conhecida pelo apoio ao atual Presidente da República, a entrada do Coronel França definitivamente trouxe mais folego ao eleitorado que vinha exigindo um nome de peso como representante do sul baiano, área envolvendo importantes cidades do estado, levando o nome do Coronel França a se tornar um forte candidato na disputa eleitoral.

França foi comandante da PM em Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas, além de ter sido comandante da CAEMA. Sua gestão sempre foi marcada por excelentes resultados na redução de crimes, tornando-se bastante conhecido entre os moradores do sul do estado.


Matéria do site https://jornalpublicidade.com.br/direita-cresce-no-sul-da-bahia-com-candidatura-do-coronel-franca/

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu