Ad Code

Vereador Augustão participou da reinauguração da creche do Vilela



O Vereador Augustão, esteve na última segunda-feira (4), na reinauguração do Centro de Apoio ao Menor Carente do Bairro Teotônio Vilela. Augustão tem apoiado a instituição através de doações, inclusive na reforma e melhorias feitas recentemente no local. 

De acordo com a diretora da instituição social, Gissônia Santos (Zita da creche), a unidade de cuidados e ensino Infantil para crianças de 0 a 6 anos foi fundada em 1989 e atende atualmente 62 crianças no período matutino/vespertino. Além de 86 adultos no período noturno, assistidos pelo programa Educação de Jovens e Adultos – EJA, e pelo Programa Todos pela Alfabetização - TOPA, criado pelo Governo da Bahia. Modalidades de ensino destinada ao público que não completou, abandonou ou não teve acesso à educação formal na idade apropriada, todos assistidos pela educadora Eunice Correia. 



“O Centro de Apoio ao Menor Carente é um ambiente que promove o desenvolvimento de crianças e adultos, um projeto de extrema importância para a comunidade do Bairro Teotônio Vilela, sinto orgulho em poder contribuir socialmente com aquela comunidade”, afima Augustão.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu