Bomba: Câmara Municipal de Ilhéus vai gastar mais de R$ 100 mil reais em aluguel de Um veiculo S-10 junto a empresa supostamente fantasma, localizada em Itapé.

 


A Câmara Municipal de Ilhéus publicou no Diário Oficial da última Sexta-feira (08), ata do resultado de um Pregão Presencial para contratação da empresa Nogueira Locação de Serviços de Transporte Eireli, pelo aluguel de um veiculo S-10 da marca Chevrolet pelo período de um ano, por um valor anual de R$ 106 mil reais.  

A empresa de propriedade do senhor Paulo Henrique Barbosa Nogueira, fica localizada na Rua Beira Rio, nº 45 – Estrada de Baixo, na cidade de Itapé. 

Após uma investigação realizada pela equipe do Blog Bahia Expresso, pasmem, foi verificada que a suposta sede da empresa Nogueira Locação de Serviços de Transporte Eireli, não funciona e o bairro Estrada de Baixo fica localizado na zona rural da cidade de Itapé. 

Algumas informações devem ser esclarecidas à população de Ilhéus por parte dos gestores da “casa do povo” ilheense. Qual o objetivo de se alugar um veículo por um valor tão alto, durante o recesso parlamentar, faltando apenas seis meses para o fim do mandato do atual presidente? Qual a serventia deste veículo neste momento? Onde funciona, se funciona, e onde estão os outros veículos da empresa Nogueira Locação de Veículos e Transporte Eireli? Os demais vereadores são coniventes com isso? 

Com a palavra o gestor da Câmara Municipal de Ilhéus, os demais vereadores responsáveis pela fiscalização do dinheiro público, como também, o Ministério Público Estadual. 



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu