Ad Code

AUGUSTÃO DETONA SOBRE A DESORGANIZAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE ILHÉUS


 Na sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Ilhéus, o vereador AUGUSTÃO usou da tribuna para testar da situação do esgoto do malhado criticando a desorganização causada após a prefeitura colocar tapumes que acabou atrapalhando todo o trânsito, atrapalhando também a vida dos feirantes e pedestres. Augustão fez questão de mencionar que a obra não sairá do papel por conta do valor exorbitante que ficaria a obra, 11 vezes mais caro que a primeira etapa já concluída.

Dentre os problemas destacados, o vereador ainda citou a obra do calçadão que se encontra inacabada, além de buracos no centro da cidade.

"A boa política serve para resolver os problemas concretos das pessoas, mas em #Ilhéus vemos uma gestão municipal que deixa muito a desejar."

"Não estou aqui para fazer simples oposição a atual gestão municipal, na verdade eu tenho a missão de dar voz aos anseios da população e fiscalizar/cobrar para que a prefeitura atendas as demandas do povo Ilheense. " Escreveu o vereador em sua rede social




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu