Instituições são homenageadas pela câmara de vereadores pela contribuição durante período de chuva em 2021

 O vereador Augustão propôs e a câmara de vereadores de Ilhéus realizou um momento especial para homenagear as diversas Instituições que contribuíram durante o período intenso de chuva que assolou o sul da Bahia em 2021. O evento ocorreu nesta terça-feira (24), durante sessão extraordinária.

As instituições colaboraram com suprimentos, mão de obra, equipamentos e alimentos na “Operação Chuva Sul e Extremo Sul”, na base de apoio regional no Colégio Polícia Militar de Ilhéus. 

A Defesa Civil de Ilhéus, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros; o Supermercado Bem Melhor, Assaí Atacadista, Supermercados Meira, Atacadão, G-Barbosa, Barry Callebaut, Cargill Agrícola S/A, Olam Cocoa, Lions Club Ilhéus Norte, Amigos Solidários, Regeneração Sul Bahiana e o Grupo Amigos da Praia (GAP) foram algumas das Instituições homenageadas.

"Agradeço e parabenizo a nossa sociedade civil e aqueles que vieram de outros estados e que tanto contribuiram durante esse período tão difícil a luta continua, sejamos sempre solidários." Disse Augustão.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu