Ad Code

Regulação de Ilhéus perde requisição de paciente em estado grave de saúde e manda ela mentir na Defensoria Pública


 Edmila Santos Souza, 21 anos mora em Ilhéus e passa por um momento muito delicado, isso por que sua saúde encontra-se debilitada e o caminho legal para solução do problema só dificulta.

Edmila está com uma dilatação (inchaço) agressivo das adenóides e amígdala que por sua vez já taparam totalmente os narizes impedindo a respiração nasal e agora a preocupação é a obstrução da garganta que também se encontra em processo avançado.

A jovem informou ao site Infor Ilhéus que não consegue dormir deitada, pois atrapalha na respiração e que a melhor forma de dormir é sentada.

A jovem informou que não tem condições de está arcando com consultas oftalmológicas e que já fez diversos exames muito caros e que, inclusive já deu entrada na regulação de Ilhéus para solicitação de internação para cirurgia.

A cirugia de Edmila é classificada como urgente, pois sua vida está em risco e a enfermidade em estágio avançado, entretanto, segundo a jovem, uma funcionária disse que não encontrou nenhuma solicitação de cirurgia na unidade de regulação, contudo o nome dela se encontrava no sistema e já havia autorização da cirurgia que não teve sucesso por conta do extravio da documentação.

Edmila é asmática, sente muita dor de cabeça e muita falta de ar tendo até que tomar remédios para dormir, com isso não consegue trabalhar.

Edmila deu entrada na defensoria pública que solicitou da jovem que fosse até a regulação para adquirir informações do motivo da demora, uma funcionária da regulação mandou a mesma mentir na Defensoria Pública e não contar o ocorrido na regulação, orientou a dizer que os exames estavam vencidos e que era para a jovem tirar nos exames para dar uma nova entrada solicitando cirurgia.

Edmila se recusou a mentir, pois já esperou muito tempo e não tem condições de pagar novos exames, nem de esperar por mais tempo, visto que sua vida está em risco.

A jovens nos mandou um vídeo relatando todo o ocorrido, acompanhe:


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu