AMA Savóia realizou assembleia de moradores para explanação do Projeto de Requalificação da Zona Norte de Ilhéus.

A AMA Savóia - Associação de moradores da avenida José Luís da Fonseca e adjacências realizou uma assembleia de moradores no dia 11 de abril de 2022 para explanação do Projeto de Requalificação da Zona Norte de Ilhéus.

O projeto foi apresentado a membros da diretoria da AMA Savóia em fevereiro deste ano pelo Engenheiro de Trânsito George Moreno através da iniciativa do Diretor Geral da Sutran Coronel Valci Serpa em trazer informações importantes sobre o projeto aos moradores da localidade.

O projeto de Requalificação da Zona Norte irá implantar ciclovia e requalificar praças . Ainda prevê recapeamento de vias públicas e instalação de alguns equipamentos nestas praças. 

Sem dúvida será algo benéfico para o bairro Jardim Savoia e adjacências.

"O debate atual gira em torno da implantação de banheiro públicos e quiosques nas praças do bairro. O assunto tem sido comentado entre os vizinhos, cada um com sua opinião diferente. É preciso cautela na implantação destes equipamentos."

"Temos outras prioridades no bairro, como drenagem e pavimentação. Há que se ter cuidado com o destino dos recursos públicos" afirma Luciana Pauletti, presidente da AMA Savóia. 

Reuniões estão sendo agendadas com o poder público municipal para reivindicar atenção sobre esse tema.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu