VEREADOR AUGUSTÃO LUTA PARA QUE 100% DA FROTA DE ÔNIBUS ATENDA A POPULAÇÃO ILHEENSE

 


*Realizamos na manhã desta terça-feira(22), a 2° reunião da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana da @camaradeilheusoficial em 2022.

✅O diretor da SUTRAM, Coronel Serpa, afirmou que as empresas Viametro e São Miguel colocaram a disposição da população 87% do seu efetivo para circulação, a nossa discussão é para que possamos chegar a um consenso e as empresas disponibilizem #100% da frota, ampliando ainda mais as linhas já disponíveis e criando novas linhas em especial para atender aos distritos.

✅Outro fato preocupante é que apensar de ter 120 veículos em circulação diariamente, a informação que obtivemos hoje, é que apenas 19 ônibus (16% do efetivo) estão em circulação a partir das 19h, quantidade insuficiente para atender a demanda que temos atualmente.

✅ Esclareço que a função desta Comissão é representantar o povo Ilheense, cobrando soluções e mediando as conversas entre o poder executivo (Prefeitura) e as Empresas consecionarias do transporte público em Ilhéus (Viametro e São Miguel).

✅O diretor da SUTRAM afirmou que até o dia 31 de março novas medidas serão adotadas.

Estiveram presentes: Coronel Serpa (SUTRAM); Peolla Paula Stein (Profª Especialista em Mobilidade Urbana); Vereadores Nerival Reis e Alzimário Belmonte (Gurita)".

#VereadorAugustão #ilheus #transportepublico

https://www.instagram.com/p/Cba6bwzuUej/?utm_medium=share_sheet

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu