USUÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO EM ILHÉUS REVOLTADOS COM TAMANHA FALTA DE RESPEITO DOS EMPRESÁRIOS E PREFEITURA.


Um leitor do site INFOR ILHÉUS nos enviou um vídeo onde mostra um ônibus que faz linha para Olivença, onde o mesmo ia superlotado, infringindo inclusive o que determina a lei sobre a quantidade de pessoas que podem ficar em pé, justamente para evitar a superlotação.


"Até quando isso ?Ilhéus não merece...

É isso mesmo Ilhéus com tantas reclamações sobre os transportes público a falta de respeito e humilhação com população continua, ônibus lotados diariamente, linhas como São Domingos/Olivença, Ponta do Ramo/Cururupe sempre lotados e com vários ônibus para Vilela e Iguape, só tem esses bairros em Ilhéus? as outras comunidades a mercê até quando isso ?" Disse um usuário do transporte público de Ilhéus revoltado." Disse o leitor revoltado.

Comentário do site:

Os vereadores apoiadores do Prefeito Mário Alexandre e apoiadores dos mau feitos das empresas de ônibus, em uma manobra de interesses pessoais derrubaram a CEI DO TRANSPORTE dizendo está inconstitucional, entretanto, não moveram esforços para abrir outra constitucional, já para essas falta de respeito que as empresas mandonas tem com a população os mesmos Edis fazem vista grossa.

Vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu