Ad Code

PROTESTO AMANHÃ: PELO CAMPO DE FUTEBOL DO SALOBRINHO DESTRUÍDO PELA PREFEITURA E PELA ESCOLA DESATIVADA


 Moradores do salobrinho entrou em contato com a redação do site Infor Ilhéus para informar que neste sábado (19) às 8h, vão protesta contra a inoperância da gestão do Prefeito Mário Alexandre no Bairro.

Os moradores informaram que há mais de 1 ano o campo foi interditado para "manutenção", entretanto, apenas foi destruído o local o qual os moradores do bairro tinham para o lazer.

Segundo eles, já reuniu com o Vereador Luciano Luna que prometeu pressionar o prefeito para início da obra, mas ainda nada também procuraram por diversas vezes o secretário de esporte Kaique Souza, no entanto só tiveram promessa de início da reforma, mas nada de ação.

Os moradores informaram que também vão protestar pela Escola Municipal Jardelina, localizada no loteamento Santa Cruz, mesma rua do campo, segundo eles, enquanto várias escolas do município já iniciaram as aulas presenciais, mesmo sem merenda, a do bairro foi desativada para manutenção desde a Pandemia e até hoje seus filhos estão fora da sala de aula.

Tentamos contato com o secretário de esporte Kaique Souza e a secretária de educação Eliene (Lora) para saber seus posicionamentos sobre a situação do campo e da escola, entretanto, não tivemos êxito no contato.

O protesto vai acontecer no próprio campo, para assim chamar a atenção do Prefeito Mário Alexandre.

No insta o povo tá na bronca





Vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu