ÔNIBUS ESCOLAR QUEBRA EM SAMBAITUBA UM DIA APÓS PROTESTO DE MORADORES POR TRANSPORTE

 

Foto ilustrativa

Nesta quarta-feira (23), um dia após a manifestação no distrito de vila Vidal, onde toda comunidade ao redor participou, um ônibus da empresa DZSET que transporta crianças ao colégio de sambaituba quebrou no momento em que trazia crianças aos seus lares.

O grande problema é que o ônibus quebrou ainda em Sambaituba, mais de 5 km até Vila Vidal, local onde mora o filho de Paula que disse "meu filho e os coleguinhas tiveram que vir de sambaituba até Vila Vidal andando com fome em uma estrada deserta, onde vamos parar com isso?" E a grade falta de respeito é que a empresa não disponibilizou outro ônibus para buscar essas crianças.

A empresa DZSET foi alvo de críticas recente após um vídeo de estudantes adolescentes, que afirmaram que o motorista da empresa não estava indo até o ponto final pegar os estudantes, fazendo com que eles caminhasse quilômetros até o local onde o ônibus esperava.

Os pais das crianças e adolescentes pedem respeito por parte da administração pública e pede explicações sobre essas irresponsabilidade da empresa DZSET.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu