SINSEPI VISTORIA E FISCALIZA UNIDADE SAMU


Após um final de semana onde o SAMU foi matéria pela falta de médicos, a diretoria do SINSEPI foi acompanhar de perto a situação dos trabalhadores daquela unidade e tem uma série de demandas a serem resolvidas.

As equipes estão em condições subhumanas de serviço, sem descargas nos banheiros, sem profissionais para limpeza das ambulâncias, com algumas ambulâncias quebradas e sem a devida manutenção.

Sem receber suas horas extras e plantões trabalhados.

Com uma alimentação que não atende a necessidade da unidade além de muitas vezes vim sem a qualidade esperada.

São várias demandas a serem resolvidas e é preciso ter um olhar diferenciado a unidade que inicia o processo do atendimento de Urgência e Emergência responsável por mais de 9 cidades e que não tem funcionamento regular do telefone 192.

As equipes exaustas precisando de férias e de mais profissionais pois a demanda só aumenta e as equipes são mínimas ou insuficientes para atender toda população.

Matéria da página Ilhéus da Deprê

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse secretário André cesário está sendo o pior que Ilhéus já teve desde quando me comércio como servidor.
    Pegou todo seu grupo do hospital de campanha covid de Ilhéus e empregou todos na secretaria de Saúde com cargos de auto escalão.
    E esse mentiroso tem a cara mais sínica dizer que os médicos do SAMU positivaram e sim eles não PAGARAM OS MÉDICOS CONTRATADOS.
    Essa sim é a verdade seu mentiroso.
    Ele tinha que assumir o plantão juntamente com o prefeito, porque eles são médicos gente.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu