Ad Code

POR 13 VOTOS A 7, VEREADORES DE ILHÉUS EXTINGUEM CEI DO TRANSPORTE


 A Câmara de Vereadores extinguiu, por 13 votos a 7, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Transporte, que investigava o acordo por meio do qual a Prefeitura de Ilhéus aceitou pagar R$ 15 milhões às empresas Viametro e São Miguel, concessionárias do transporte público.

A sessão em que a base do governo Mário Alexandre matou a CEI no peito foi realizada de forma remota e transmitida via internet.

Os vereadores que votaram pelo fim da investigação foram Abraão Santos (PDT), Alzimário Belmonte – Gurita (PSD), Aldemir Almeida (PP), César Porto (PSB), Edérjunior dos Anjos (PSL), Nino Valverde (Podemos), Ivete Maria de Souza (DEM), Baiano do Amendoim (PSDB), Luciano Luna (PV), Ivo Evangelista (Republicanos), Sérgio do Amparo (Podemos), Paulo Carqueija (PSD) e Nerival (PSL).

Votaram a favor da CEI os vereadores Augustão (PT), Cláudio Magalhães (PCdoB), Edvaldo Gomes (DEM), Enilda Mendonça (PT), Fabrício Nascimento (PSB), Tandick Resende (PTB) e Vinícius Alcântara (PV).

Com decisão da maioria parlamentar, a CEI chega ao fim antes mesmo de ouvir os representantes do governo municipal e das empresas envolvidas no acordo milionário.

Matéria do site Pimenta

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu