ILHÉUS: ARTUR PRECISA PASSAR POR CIRURGIA URGENTE E ENCONTRA DIFICULDADE EM HOSPITAIS

 


Artur Cambuy de 10 anos está internado no Hospital Vida Memorial em Ilhéus e precisa urgentemente de uma cirurgia, pois corre risco de vida.

Artur é portador da Síndrome Genética com Catarata Congênita e segundo o pai de dele o intestino "deu um nó" e a criança está com muitas fezes no intestino indo para o pulmão e está precisando passar urgentemente por cirurgia com um cirurgião pediátrico, sendo que em Ilhéus ainda não dispõe desse profissional, mesmo com o Hospital Materno Infantil funcionando.

Segundo o pai de Artur, os médicos descobriram recentemente que a criança tem um problema no cérebro, o qual deixará a criança impossibilitada de emitir sons onde também aguarda especialista para analisar esse problema, entretanto, de imediato ele precisa ser transferido para realizar a cirurgia no intestino.

Os locais que tem os profissionais são Itabuna, vitória da conquista, Salvador, Guanambi e Jequié, sendo que alguns hospitais ainda não aceitou porque não tem vaga.

Solicitamos ao secretário de saúde de Ilhéus André Cezário, para que abrace essa causa com uma certa urgência para que Artur possa ter dias mais saudáveis.

Vídeo:




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu