URGENTE - Sem médicos, Samu de Ilhéus suspende atendimento


O Vereador Augustão (PT) em um de seus programas no Instagram, o "Patrulhando a Cidade" fez mais uma denúncia, desta vez o vereador foi fiscalizar o motivo pelo qual o SAMU de Ilhéus não está atendendo e descobriu que a unidade está sem médicos, apesar do Prefeito, do secretário, o ministério público saberem da situação, nada está sendo feito.

Segue texto postado nas redes sociais do vereador AUGUSTÃO.

🛑URGENTE - Sem médicos, Samu de Ilhéus suspende atendimento

O atendimento pré-hospitalar do ,Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Ilhéus, suspendeu às operações na manhã deste sábado (29). De acordo com informações colhidas no local, tanto o prefeito Mário Alexandre, quanto o secretário de saúde, André Cesário, e o Ministério Público, foram informados a respeito desta situação.

A equipe informou também, que até o momento não há previsão de retomada dos atendimentos, outro problema é o fato do número 192 não estar funcionando, problema já conhecido pela população Ilheense.

Vídeo


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse Prefeito é uma vergonha para Ilhéus. A cidade está um Caos, ônibus, buracos, UPA, SAMU e etc Ele é um Mentiroso pongador de obra alheia.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu