SENHORA DE 71 ANOS TEM ATENDIMENTO NEGADO NO POSTO DE SAÚDE DO VILELA

 O site INFOR ILHÉUS recebeu uma denúncia da neta uma Sra moradora do Bairro Vilela, de 71 anos de idade que foi ao posto de saúde Euler Ázaro, no próprio bairro, pela manhã passando mal, ao solicitar atendimento para aferir a sua pressão foi informada pela atendente que ela não poderia ser atendida ali, que ela procurasse o posto da rua dela. O que acontece e que a atendente não entendeu é que pressão alta não espera que a pessoa fique procurando posto de saúde que tenha atendimento e esse atendimento tem que ser feito de forma imediata em qualquer pessoas que esteja da forma que ela estava.

Em Ilhéus, o descaso na saúde pública é alarmante, muitos hospitais e postos de saúde sem médicos e quando tem a população é tratada com muita falta de respeito, isso vai de contra o juramento que os médicos e enfermeiros fazem ao se formarem, assim como os atendentes que são funcionários públicos. 

O site INFOR ILHÉUS solicita uma fiscalização do secretário de saúde André Cezário nesses casos, pois não é a primeira vez que isso acontece e o serviço público tem que ser humanizado.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu