Se mexer no vereador Tandick, ele vai "explodir" à Câmara Municipal

 


O vereador de primeiro mandato e defensor público ativo Tandick Resende (PTB), após trazer à tona, o esquema milionário envolvendo as empresas de ônibus Viametro, do grupo do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), e São Miguel, o parlamentar está com mais uma denúncia na ponta do gatilho para soltar, desta vez envolvendo a própria Câmara de Vereadores de Ilhéus.

O vereador, que se intitula altamente “independente” prepara forte dossiê que promete revelar nebuloso esquema de “assessores fantasmas”, que de acordo com Tandick, trabalham em outro setores públicos e privados, a exemplo na defensoria pública do estado, mas que ganha todo mês dos cofres do poder legislativo.

Após denúncia feita da Câmara de Ilhéus no ano passado sobre máfia do transporte público, o vereador Tandick suspeita que estão montando alguma estratégia nociva, como forma calar a sua voz perante a população. Para se defender, o Vereador está se municiando de informações privilegiadas, para na hora certa, partir para ofensiva com fundamentos.

Quem conhece o perfil de Tandick sabe que o mesmo não tem “papas na língua”, e com toda a sua tranquilidade e dono de um discurso eloquente e admirável, deve, no momento oportuno, trazer ao conhecimento da sociedade, novos episódios, que até então, estão escondidos debaixo do tapete.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu