POLÊMICA E DESFILIAÇÃO EM MASSA NO PARTIDO PATRIOTA EM ILHÉUS


 Depois da polêmica de 2020 antes das eleições municipais, onde um dos membros do diretório do Patriota Ilhéus queria ser candidato a prefeito, e o partido tinha posicionamento de apoiar Valderico Junior, parece que mais uma divergência aconteceu no diretório municipal.

Segundo nota enviada para nossa redação, o diretório municipal entregou o partido por não concordar com posicionamento da sigla que tudo indica vai apoiar Wagner na Bahia e Lula para presidente.


COMUNICADO 

Comunicamos a todos os interessados que não fazemos mais parte do Diretório Ilhéus do Partido PATRIOTA51.

O motivo do nosso pedido de saída, da direção do partido, se deu por conta do posicionamento das Executivas Nacional e Estadual, referente a eleição deste ano.

Agradecemos a confiança nos dada até aqui, pelas executivas superiores, mas preferirmos não caminhar e/ou apoiar candidatos que entendemos não ser o melhor para nosso povo.

Desejamos sucesso a sigla, bem como aos seus membros.

Ainda continuamos filiados, mas em breve também comunicaremos qual será o destino de cada membro que esteve a frente do Patriota51 Ilhéus.

Ilhéus-Ba, 16 de janeiro de 2022


Fred Geddeon

Jorge Cajueiro 

Joel Nery

Ciro Zatele

Vanessa Geddeon

Deni Araújo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vergonhoso Fred, sempre foi PDT e agora me vem com esses conterrâneos q eu não quero próximo... Aproveitem a terceira via de Lula presidente e aproveita q Bolsonaro vai sair fora e acompanha ele, não desejo nenhum de vcs como vizinho... Deus abençoe, vá morrer pra lá ✊🏽✊🏽✊🏽✊🏽

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu