MORADORES E TRABALHADORES DA AV UBAITABA AMEAÇAM BLOQUEAR VIA SE A EMBASA NÃO FIZER UM TRABALHO EFICAZ NA REDE DE ESGOTO


 Moradores e trabalhadores da Av. Ubaitaba estão revoltados com o desrespeito da empresa EMBASA com eles e toda população que transitam na via.

Na manhã desta sexta-feira (07), a população bloqueou a via pelo fato do esgoto está transbordando há quase 1 mês e mesmo com várias cobranças da comunidade a embasa não tem ido solucionar o problema.

Policiais chegou no local e após conversar com a população, e a embasa se comprometer em resolver o problema, a via foi liberada, mas horas depois o esgoto voltou a entupir, isso acontece em toda cidade pelo fato da embasa usar canos que não suporta a vasão de água e esgoto que a população dispensa.

Pelo fato do problema continuar, lideranças entraram em contato com a redação do site INFOR ILHÉUS para informar a toda população e polícia Militar que amanhã, sábado (08), até às 12h se a Embasa não resolver o problema, eles vão obstruir a via novamente, "uma falta de respeito com todos nós que moramos ali, trabalhamos ali e toda população que passa pela via, temos crianças e familiares idosos ficando doentes, além de que o mau cheiro incomoda nas refeições", disse uma das pessoas que participou da manifestação.

Vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu