MENINO QUE PRECISAVA TIRAR CORPO ESTRANHO DO OUVIDO FOI ATENDIDO GRATUITAMENTE POR UM OTORRINO PARTICULAR

 


O INFOR ILHÉUS divulgou ontem, um vídeo de uma mãe que precisava de ajuda para pagar um especialista otorrino para atender seu filho de 2 anos que havia colocado uma pedra de um brinco dentro do ouvido, o vídeo foi bastante compartilhado chegando até GUILHERME FENÓLIO, um médico otorrinolaringologista que atende na clínica AVANTE e se solidarizou com o caso e, logo pela manhã, atendeu e fez todo o procedimento retirando o corpo estranho no ouvido da criança de forma gratuita. 

Lane, mãe de Pietro ficou lisonjeada com a solidariedade e a humanidade do médico ao atender seu filho e disse que toda mãe que precisar de um otorrino poderia conhecer a clínica Avante.

Veja o vídeo:


AGRADECIMENTOS:


O Hospital Materno Infantil não dispõe do especialista Otorrinolaringologista e, todos os casos que lá aparecem os médicos pediatras orientam os pais a procurarem um Hospital particular. Sabe-se que o Hospital Materno Infantil ainda vai contratar esses especialistas, pois é necessário para um Hospital desse porte, então segue essa sugestão desse profissional humanizado e que está disponível a atender no Hospital Público.

Segue referência sobre Guilherme Fenólio:



MÉDICO OTORRINOLARINGOLOGISTA - USP RP

 ESPECIALISTA EM CIRURGIA DE OUVIDO - USP RP

MESTRADO USP RP

CRM SP: 175.877/RQE 84962

CRM BA: 38.065/RQE 21051

Endereço da Clínica Avante:

Av. Soares Lopes, 1696 Ilhéus - Bahia CEP: 45652-065

Contato: Tel: (73) 3221-9100/ (73) 99957-7014

guilherme.fenolio@alumni.usp.br

Instagram: CLICK AQUI E VÁ PARA O INSTAGRAM DA CLÍNICA

CLICK E VÁ PAR AO SITE DA CLÍNICA

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu