Marão é omisso as más condições de estradas que dar acesso a dezenas de comunidades que pertencem a lhéus; confira o vídeo

 


Diversos representantes das comunidades Couto, Santo Antônio, Assentamento Cosme Muniz, Assentamento Fábio Henrique, Assentamento Dois Irmãos, Areia Branca, Barro Branco, Búzius, Cascalheira, Cururutinga, Repartimento, Rio do Engenho, Santa Maria, Santana, Santaninha, Seringal, Tranquilidade, Cardoso, Condomínio Sol e Mar, Novo Couto, Japu, Sapucaeira, Itarare, Rompedeira, entraram em contato com a redação do portal de notícias VIA73.COM, relatando as condições precárias das estradas que dão acesso às comunidades que residem. 

"É negligência do prefeito Mário Alexandre que também é omisso, por que a BR 251 leva a dezenas de comunidades que pertencem a lhéus", Desabafa Jorge Anunciação (Pres. da Associação Santo Antônio).


Existe até ordem judicial federal para realização das obras da BR 251 de Ilhéus-Ba a Buerarema TAC assinado por parte do governo da Bahia, mas até os dias de hoje não se cumpriu, BAIXE AQUI A SENTENÇA.

VÍDEO:



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu