IMPRUDÊNCIA TEM NOME: SETRANS DE ILHÉUS


 De forma recorrente os agentes de trânsito da SETRANS de Ilhéus vêm cometendo infrações de toda modalidade desrespeitando o órgão que trabalha, assim como o Código Brasileiro de Trânsito.

Alguns vídeos e fotos foram vazados nas redes sociais mostrando essas imprudência, agentes sem capacetes, pneu careca e sendo o veículo apreendido, agente pilotando de chinelo, entre outros.

Desta vez um motorista flagrou um agente de trânsito fazendo uma ultrapassagem considerada perigosa, cometendo assim uma infração gravíssima como prever no CTB 

"O CTB, no artigo 203, inciso V, rege que realizar essa ultrapassagem proibida em faixa dupla contínua é uma infração gravíssima e conta com o fator multiplicador de 5 vezes. Desta forma, o valor final que o condutor deverá pagar pela multa será R$ 1.467,35"

 E aí como fica essa situação?

Será que a SUTRAN irá penalizar a própria instituição assim como penalizou recentemente apreendendo um veículo que rodava com pneus careca?

Vídeo:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu tomei uma multa de 1400 e alguma coisa , em um lugar que não vou , em um horário muito cedo , no dia que estava de plantão , não consigo pagar , já tentei recorrer e não consegui .

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu