Ilhéus: mulher com câncer precisa de ajuda urgente para fazer cirurgia.

 


A técnica de enfermagem Marisangela Brito Santos Ferreira, 41 anos, moradora da Avenida Esperança, em Ilhéus, luta contra um câncer no útero e pede ajuda urgente para pagar a cirurgia, pois o custo é muito alto, e com a demora para realizar o procedimento, a doença está se agravando a cada dia.


Funcionária afastada do Hospital de Ilhéus, Mariangela chegou a fazer uma vaquinha na internet, mas infelizmente, não conseguiu arrecadar o valor da cirugia, que é feita somente em Salvador em hospital particular.


A Ilheense está na fila da regulação do SUS desde o dia 22 de julho de 2021 e, durante todo esse período, não obteve nenhuma resposta, e a sua saúde está ficando cada vez mais grave


Leia o relato comovente de uma mulher ilheense que está lutando para viver:


“Há um ano fiz uma cirurgia para retirada de um cisto no ovário e mioma uterino. Iria fazer uma histerectomia, porém o médico disse que não foi possível por conta de uma endometriose e minha pelve está congelada. Fui em várias médicos em Ilheus, que disseram que essa cirurgia só é realizada em Salvador. Tentei fazer pela regulação, mas até agora não tive nenhuma resposta, procurei um medico em Salvador particular, que me cobrou um valor muito e fora de minha realidade econômica, e disse que tenho que fazer logo essa cirurgia. Eu tenho muito sangramento e meu abdômen cada dia que passa fica mais globoso e eu não sei o que fazer. Já tentei de tudo para fazer pelo SUS, mas até o momento não consegui. Não tenho condições nenhuma de realizar essa cirurgia. Estou precisando muito da ajuda de vocês. Qualquer ajuda é bem vinda. Deus abençoe a todos!”








PIX: TEL. (73) 99152-5141


Marisangela Brito Santos Ferreira


http://vaka.me/257574

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu