ILHÉUS: 2 HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A PM APÓS TENTAR MATAR COMERCIANTE

 


 Por volta das 16h20, desta sexta-feira (21), após informação de uma tentativa de homicídio ao proprietário de um mercado no bairro Cururupe, a guarnição coletou as características dos suspeitos e deslocou imediatamente ao local. 

Nas proximidades do Condomínio Mar de Ilhéus 1, a guarnição do PETO 69 avistou 2 indivíduos com as características semelhantes, que ao perceberem a presença das policiais passaram atirar contra os Pms e correram para um imóvel abandonado.

De imediato, foi realizado cerco, dando voz de abordagem e solicitando que os agressores se entregassem, entretanto, passaram a efetuar novos disparos contra a equipe. Os policiais revidaram a injusta agressão e os opositores ficaram no chão feridos. Socorridos para o Hospital Costa do Cacau, onde foram atendidos pela equipe médica de plantão e constatados os óbitos.

Os 02 homens de cor parda com idades aproximadas de 30 e 28 anos, estavam portando 01 submetralhadora artesanal, cal 9mm, com 01 carregador, contendo 11 munições intactas de 9mm; 01 revólver Taurus cal .38, n⁰ 2005294 com 05 munições deflagradas e 01 intacta; 05 munições cal. 38 no bolso de um do suspeitos, além de 01 celular Motorola.



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu