Homem flagrado em vídeo agredindo companheira volta a ser preso

 


Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 34 anos, que foi filmado agredindo uma mulher com socos no rosto, em junho de 2020, foi novamente preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira, 5, após agredir outra pessoa em Ilhéus, no sul da Bahia.


De acordo com as autoridades, o caso aconteceu na noite dessa terça-feira, 4. O agressor foi levado por policiais militares para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª Coorpin / Ilhéus), onde foi autuado por lesão corporal dolosa cometida no âmbito da violência doméstica. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Ilhéus, Carlos Samuel tem um longo histórico de agressão a ex-namoradas e mulheres da própria família, resultando em, ao menos, 11 boletins de ocorrência. 


Em uma das queixas, registrada em 2015, ele teria agredido e mantido em cativeiro uma companheira da época. Já em 2017, o agressor foi denunciado pela própria mãe por extorsão e ameaça de morte.

Matéria do site

 https://atarde.com.br/portalmunicipios/portalmunicipiossul/homem-flagrado-em-video-agredindo-companheira-volta-a-ser-preso-1183616

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu