VÍDEO: P.A DO SUL LOTADO, P.A DA CONQUISTA SEM MÉDICOS, PREFEITO DE ILHÉUS NÃO TRABALHA PARA COMBATER VIROSE QUE SÓ AUMENTA

 


Ilhéus está passando por uma epidemia de gripe e o prefeito Mário Alexandre não tem trabalho com o abjetivo de combater esse caos.

Com o Pronto Atendimento (PA) da conquista sempre sem médicos e restando o PA da Zona Sul que quando tem médicos atendem como quer, a hora que quer, o que se ver nas imagens é o que sempre tem acontecido, ambiente totalmente lotado de pessoas procurando atendimento por está com o sintomas da gripe H3N2 que está forte na Bahia, além dos sintomas da COVID novas variantes.

Outro fato a ser destacado é que não está tendo uma triagem, separação das pessoas que chegam na localidade, podendo pessoas infectadas com as novas variantes da COVID infectar outros que estão apenas gripados.

A denunciante do vídeo diz aí da que as portas de vidros que foram quebradas por tiros há meses ainda não foram concertadas, além de mostrar a total insalubridade do local quando t paredes totalmente úmidas.

O site INFOR ILHÉUS solicita do Prefeito que contrate mais médicos para que os PAs funcionem como deveriam.

Vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu