Ad Code

 


MORADORES DO ALTO DA ESPERANÇA FAZEM MUTIRÃO PARA CONSERTAR LADEIRA, PREFEITURA ABANDONA OS MORROS



Os moradores do alto da esperança mais uma vez mostra se reúnem em mutirão para consertar a ladeira que é um dos principais acessos do morro, o ocorrido foi neste sábado (03) de novembro.

O alto da esperança é um dos morros mais abandonado pelo prefeito Mário Alexandre que já prometeu inclusive trocar todas as lâmpadas e colocar luz de LED, mas só ficou na promessa.

Em conversa com Cláudio Amado, morador do alto, ele disse que " não tem condição de nós moradores esperar a boa vontade da Prefeitura vir fazer manutenção, pois toda vez que é solicitado, eles dizem que vai mandar uma equipe e nunca manda, não sei o que MARÃO tem contra essa comunidade"

"O mutirão não teve apoio de nenhum político, tudo foi feito com vaquinha entre os moradores" disse outro morador

O mutirão contou com o apoio de mais de 10 pessoas para que a manutenção fosse feita o mais rápido possível, pois a ladeira precisava ser bloqueada para acesso de veículos e segundo eles a ladeira seria liberada pela manhã para veículos de pequeno porte.

Além desse acesso os moradores solicitam a recuperação de outros acessos como o da escadaria da  rua Saturnino Cardoso, da rua 8 (Romilda Ferreira Ramos), da rua 2, além de outros reparos imediatos.


Vídeo:

















Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu