MORADORES DO ALTO DA ESPERANÇA FAZEM MUTIRÃO PARA CONSERTAR LADEIRA, PREFEITURA ABANDONA OS MORROS



Os moradores do alto da esperança mais uma vez mostra se reúnem em mutirão para consertar a ladeira que é um dos principais acessos do morro, o ocorrido foi neste sábado (03) de novembro.

O alto da esperança é um dos morros mais abandonado pelo prefeito Mário Alexandre que já prometeu inclusive trocar todas as lâmpadas e colocar luz de LED, mas só ficou na promessa.

Em conversa com Cláudio Amado, morador do alto, ele disse que " não tem condição de nós moradores esperar a boa vontade da Prefeitura vir fazer manutenção, pois toda vez que é solicitado, eles dizem que vai mandar uma equipe e nunca manda, não sei o que MARÃO tem contra essa comunidade"

"O mutirão não teve apoio de nenhum político, tudo foi feito com vaquinha entre os moradores" disse outro morador

O mutirão contou com o apoio de mais de 10 pessoas para que a manutenção fosse feita o mais rápido possível, pois a ladeira precisava ser bloqueada para acesso de veículos e segundo eles a ladeira seria liberada pela manhã para veículos de pequeno porte.

Além desse acesso os moradores solicitam a recuperação de outros acessos como o da escadaria da  rua Saturnino Cardoso, da rua 8 (Romilda Ferreira Ramos), da rua 2, além de outros reparos imediatos.


Vídeo:

















Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu