MORADORES DE OLIVENÇA PERDEM EMPREGO NO CENTRO PORQUE ÔNIBUS ESTÁ ESCASSO E O PREFEITO NÃO ATUALIZA ITINERÁRIO PARA BENEFICIAR MORADORES



 O site INFOR ILHÉUS recebeu diversas reclamações referente às empresas de ônibus Viametro e São Miguel, pelo fato das empresas não disponibilizarem ônibus suficiente para atender o local, além de disponibilizar ônibus até às 18:30 para levar os moradores do bairro que trabalham no centro da cidade.

Está questão tem criado um clima tenso entre os moradores, pelo fato de que as empresas localizadas no centro nesse momento de festas de fim de ano fechar mais tarde, sendo que a partir de segunda (6) fechará às 20h e na próxima semana às 22h.

Algumas demissões já aconteceram justamente porque as empresas estão tendo que liberar trabalhadores antes do fim do expediente para não perderem o último ônibus, sobrecarregando assim outros funcionários.

O pior de tudo é que o poder executivo é responsável pelo itinerário dos ônibus, horários mas ainda assim não tem se posicionado para ajudar os moradores dessa comunidade.

O Sicomercio já disponibilizou os horários do funcionamento do comércio de Ilhéus para o fim de ano e disse que já entrou em contato com as empresas de ônibus, entretanto, as empresas disse que ainda não foi comunicada do caso.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu