ESTRADA DO CONDOMÍNIO SOL E MAR ESBURACADA DEIXA ÔNIBUS PENDURADO


Um ônibus da Viametro ficou preso na manhã desta quinta (16) em uma cratera na Rodovia Ilhéus – Buerarema, após o asfalto ceder. As estradas por toda Ilhéus, principalmente nos distritos estão em péssimas condições há anos e as promessas de melhorias do governo Marão continuam só nas palavras.

Por sorte, o acidente apenas assustou passageiros, mas ninguém ficou ferido. Porém, algo de mais grave poderia ter acontecido e virado manchete nacional por um descuido com algo tão básico. Os acordos com as empresas de ônibus de quase 30 milhões nada ajudaram na cidade, apenas o fornecimento de ônibus sucateados e enriquecimento do bolso de alguns políticos que contribuíram para o acordo. Enquanto isso a investigação sobre os acordos das empresas de ônibus e a o Prefeito Marão segue sem uma resolução.

Notícias como essas serão cada vez mais comuns enquanto a Prefeitura nada fiz e apenas se preocupar com acordos e também enquanto a Câmara se mantiver omissa, sem nada agir diante do transporte e da segurança da vida dos cidadãos.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu