Com recursos próprios, Vereador Augustão entrega mais um ponto de ônibus aos moradores do Iguape

 


Os moradores do Iguapee  adjacências, após décadas sem legítimo de representante no Poder Legislativo, passou a contar, definitivamente, com o político leal, que gosta de gente e busca fazer pelo próximo.

Prova disso que nesta sexta-feira (17), o Vereador e Sindicalista Augustão entregou à comunidade do Iguape, zona norte de Ilhéus, mais um novo e moderno ponto de ônibus, localizado na rodovia Ilhéus-Uruçuca, em frente à Moageira Barry Callebaut.

A cerimônia de inauguração, além de contar com a participação maciça dos moradores, também foi prestigiada por representantes de entidades de classe, imprensa e a sociedade civil organizada.

De acordo com a liderança política Augustão, “esse é o principal ponto para embarque de passageiros no Iguape. Os moradores viam sofrendo com a falta de abrigo de ônibus no local, tendo que aguardar em condições precárias. Diante das inúmeras reclamações, resolvi presentear a população com a construção, utilizando recursos próprios, no sentido de garantir dignidade e qualidade de vida para população”, destacou, Augustão.


Mateus do site Fábio Roberto Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu