BAIANO DO AMENDOIM VAI A SALVADOR SOLICITAR EMENDA PARLAMENTA PARA EXECUÇÃO DE PROJETO QUE BENEFICIARÁ JOVENS DA PERIFERIA DA ZONA SUL DE ILHÉUS

 O vereador Baiano do Amendoim (PSDB), fez uma viagem à Salvador em busca de emendas parlamentares para a cidade de Ilhéus. Baiano, que apresentou um requerimento direcionado ao Deputado Federal, Adolfo Viana, do mesmo partido, para que, através da emenda parlamentar, possa viabilizar um projeto de cultura e esporte, buscando mais qualidade de vida para a população.



A demanda solicita que os recursos pleiteado serão investidos  na comunidade do bairro Nelson Costa, atendendo, também, a parcela da comunidade carente dos bairros Hernane Sá e N. Senhora da Vitória, onde se verifica um índice preocupante de crianças e jovens em estado de plena vulnerabilidade, público alvo do Projeto.

“É nossa pretensão incluir nesse Projeto a efetiva participação de idosos e pessoas com deficiência da comunidade, principalmente, nas atividades culturais”, disse Baiano.


De acordo com Baiano, o bairro Nelson Costa já dispõe de uma sede onde poderão ser desenvolvidas as atividades propostas no Projeto, que foi denominado de “PORTA ABERTA PARA TODAS AS IDADES”, que dependerá dos recursos solicitados ao Governo Federal, destinados em pequenas reformas da sede, aquisição de instrumentos musicais da Orquestra Filarmônica; instrumentos musicais de cordas, teclados, percussão, materiais esportivos, materiais de expediente, biblioteca, computadores, etc., bem como, a contratação de pessoal qualificado que se fizer necessário para a consolidação do Projeto.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu