Ad Code


 


 

Vereador Tandick Resende "A política é feita com base no diálogo produtivo"

 

"A política é feita com base no diálogo produtivo, o qual descobre e constrói novos caminhos rumo ao desenvolvimento de nossa região. É com esse sentimento que tive uma saudável e produtiva conversa com o presidente do PL de Itabuna, Fernando Netto , a quem agradeço pela visita". Disse o Vereador de primeiro mandato Tandick Resende.


Tandick Resende, apesar de estar em sua primeira participação na política, possui projetos que abraçam toda a sociedade, buscando levar assim dignidade e qualidade de vida a todos, o que tem chamado a atenção no cenário político, mas não só por isso.


Tandick Resende, que além de Vereador é Defensor Público, foi peça chave para os desdobramentos da abertura da CEI para investigar os contratos do município com as empresas de Ônibus Viametro e São Miguel, a qual irá investigar possível improbidade administrativa e crime de responsabilidade fiscal cometidos pelo prefeito Mário Alexandre ao se comprometer em pagar mais de 15 milhões às empresas e a omissão na fiscalização das empresas.


As ações do vereador no que tange à fiscalização tem preocupado a gestão Mário Alexandre e intimidado a prática de corrupção por qualquer ente vinculado ao poder público.



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu