Sérgio Nascimento, base de João Dória Governador de São Paulo, visita o Vereador Baiano do Amendoim



Sérgio Nascimento, da base do governador de São Paulo, João Dória (PSDB) em visitas pelas cidades da Bahia, esteve na manhã desta sexta-feira no escritório do Vereador Baiano do Amendoim (PSDB/Ilhéus).



Próximo das eleições das prévias do PSDB, onde filiados do partido votarão para decidir o nome que vai representar o partido nas eleições presidências 2022, Sérgio visitou Baiano do Amendoim para tentar fortalecer o apoio dos filiados para João Dória, além apresentar ao vereador as propostas de João Dória mostrando que ele seria a melhor opção no momento dentro do PSDB para representar o partido nessas eleições presidencias, a procura ao vereador se dá pelo fato dele ser o representante do PSDB no município de Ilhéus com mandato, além da trajetória política de Amendoim no cenário político ilheense.

As prévias acontecerão pelo aplicativo PRÉVIAS PSDB no dia 21/11 e os candidatos são, João Dória Governador de São Paulo, Eduardo Leite governador de Rio Grande do Sul e Arthur Virgílio ex-Prefeito de Manaus.




"A votação está acirrada entre Leite, que tem o apoio de mais estados e é considerado favorito entre congressistas tucanos, e Doria, que conta com a máquina do partido em São Paulo —estado que concentra filiados, prefeitos e vereadores do país e onde a sigla tem maior capacidade de mobilização."




"Enquanto a campanha de Doria projeta a vitória do governador paulista, os estrategistas de Leite dizem acreditar que ele levará a nomeação.

A eleição será indireta, com cada um dos quatro grupos de votantes representando 25% da pontuação.

Para quem acompanha os números do partido, a força dos militantes pode levar Doria a vencer, assim como a vantagem de Leite entre parlamentares pode lhe colocar na frente. A diferença entre eles tende a ser pequena, o que pode levar o resultado a ser questionado."

Regras

• Votação será no domingo (21)

• A eleição é indireta, cada um dos quatro

grupos de votantes representa 25%

• Filiados e vereadores votam

por meio de um aplicativo

• Demais tucanos com cargo podem

votar em urna eletrônica, em Brasília

• Para votar, tucanos fizeram cadastro

no aplicativo até segunda (15)









Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu