ILHÉUS: “PARA TAPAR BURACO NÃO É COM O MUNICÍPIO, AGORA PARDAL PRA MULTAR PODE”, DESABAFA AUGUSTÃO EM RELAÇÃO A BA-001


 Ferrenho em suas críticas à Prefeitura de Ilhéus, o vereador Augustão (PT) usou o palanque da Câmara de Vereadores para expor algumas ações precárias do prefeito Mário Alexandre (PSD), o Marão. O parlamentar, que é oposição ao prefeito, falou sobre os buracos da BA-001 e sobre o Hospital Materno-infantil, dentre outros assuntos.

Logo no início de sua fala, Augustão já coloca em ponto sobre o Hospital Materno-infantil, feito à pedido do município pelo Governo do Estado, e que passou longos meses sem ter sua abertura definida, mas prevista para ser feita nesse mês. “O município pede, o governo faz, quando entrega o município diz que não pediu, que não tem ninguém para administrar”, disse o parlamentar.

Já na situação da BA-001, trecho que liga a cidade ao município de Serra Grande, Itacaré, Augustão falou sobre os inúmeros buracos que se encontram no trecho. “Ainda tem a BA-001, que na hora de asfaltar o prefeito diz que não é com ele, mas para colocar um pardal [radar] e cobrar multa, e esse valor vir para o município, aí pode fazer”, desabafou.


Veja o pronunciamento completo do parlamentar:


Matéria do site Ipolitica

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu