GUSTAVO CABELEIREIRO PRECISA DA NOSSA AJUDA URGENTE


 Gustavo Mota cabeleireiro morador do alto da esperança precisa de nossa ajuda, ele que é trabalhador autônomo passa a maior parte do dia em pé cortando cabelos de seus clientes, isso por mais de 20 anos, devido a isso, ele desenvolveu um problema de circulação e precisa de uma cirurgia em caráter de urgência.

Nas redes sociais a sua irmã, Sandra, fez uma vaquinha on-line na tentativa de arrecadar o valor da cirurgia que é de 10 mil reais. 

Quem puder ajudar clica no link da vaquinha abaixo:

http://vaka.me/2525893 

ou pelo pix dela 73982346918 (Sandra Mota Souza)


Segue texto de Sandra postado nas redes sociais dela e na página da Vakinha on-line.

"Olá meus queridos clientes e amigos tanto meus como de meu irmão Gustavo Mota. Venho através dessa vakinha solidária pois preciso arrecadar R$ 10.000,00 em prol a uma cirurgia que Gustavo precisa fazer com caráter de Urgência. Ele é acometido de um problema circulatório vascular, que infelizmente por ter uma pré disposição genética só se agravou ao longo de trabalhar tanto tempo em pé. Gustavo é um prestador de serviço na área de barbearia, muito conhecido em Ilhéus, exerce a profissão desde adolescente atuando assim há quase 25 anos que é a sua única fonte renda. Para melhor informação você pode seguir a minha página no instagram @sandra.mota.estetica, que estarei postando vídeos sobre ele e sua história. Desde já gratidão!"

Vídeo de Sandra:



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu