Equipe Augustão: Terminal urbano sem assento, mãe amamenta o filho no chão

 

Um vídeo postado hoje na página do Instagram do vereador AUGUSTÃO causou comoção na população, o vídeo gravado pela equipe do vereador mostra a triste realidade vivida pelos usuários de transporte público do município, que há muito tempo já vêm sofrendo.

Neste vídeo em específico a equipe do vereador mostrou várias pessoas esperando os ônibus há horas em pé sem lugar para sentar, em especial os moradores dos distritos que são os que mais do sofrem, não só pela demora, mas também pela superlotação, uma dessas pessoas amamentava uma criança sentada no chão sujo.

O vídeo foi postado na página do Instagram do vereador e pode ser assistido no link abaixo seguido do texto.



"Ver uma mãe amamentar o filho, sentada ao chão, e de cortar o coração! 


Essa é uma das situações que os usuários do Transporte Público Coletivo vem enfrentando diariamente em Ilhéus, vale ressaltar que, há quase 2 meses a Prefeitura de Ilhéus reinaugurou o Terminal Urbano, com direito a fotos e vídeos postados nos perfis oficiais da @prefilheus 

A reforma durou quase 2 anos e gerou inúmeros transtornos para aqueles que utilizam o local.

Aí eu pergunto: Que reforma é essa que só pinta as paredes e substitui o telhado? Porque reinaugurar uma obra sem instalação dos novos assentos? Sem placas de identificação das linhas? Cadê o banheiro público e, por que tratar de maneira tão desumana os comerciantes que estavam ali há mais de 40 anos? @prefilheus"


Vídeo: Equipe #VereadorAugustão

https://www.instagram.com/tv/CWEFPldpwXy/?utm_medium=share_sheet

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu